FAQ - Frequentes Perguntas e Respostas

Perguntas Frequentes

 

Informações de Envio

Atualmente os envios podem ser através dos Correios (PAC ou SEDEX) ou retirar no Local. Obs. Algumas localidades no Brasil os Serviços do SEDEX não estão disponíveis pelos Correios, fique atento a isso!

As encomendas enviadas pelos Correios na modalidade PAC, é a mais econômica em relação ao Preço do Frete e dependerá muito da sua localização, mas em média de 8 a 10 dias úteis.

Não, infelizmente não dispomos dessa modalidade!

Sim, para isso se faz necessário que, ao realizar o Pedido e efetuar o Pagamento, entre em contato conosco onde iremos validar o recebimento do Pedido e em seguida fornecer as orientações de como retirar os produtos.

Informações de Pagamento

Atualmente aceitamos pagamentos via PagSeguro, Cartões de Crédito, Débito, Transferência Bancária ou Boleto Bancário.

Resultado de imagem para bandeiras aceitas pelo pagseguro"

 

 

 

 

 

 

 

Política de Devoluções

Todos os Produtos são fornecidos em embalagens lacradas e protegidas, uma vez aberto, não aceitaremos devolução, exceto em caso comprovado de algum problema de fabricação, para tanto, deverá ser registrado com Foto, Documentado e enviado por e-mail para comercial@belezaexterior.com.br – Assunto: Produtos com problema de fabricação.

Após recebimento do Produto e análise dos especialistas, uma vez comprovado o problema de origem na fabricação, deverá ser realizado o reembolso do valor pago na aquisição do produto.

O valor do frete em caso de devolução, ficará a cargo do cliente, e uma vez comprovado o problema de fabricação pelos nossos especialistas, o valor do frete também será restituído para o cliente.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Kenia Regina Silva Fagundes Santos - CNPJ: 36.050.824/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2021